O projeto municipal “SorJovem pelo Ambiente!” integrado no programa “Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas” promovido pelo Município de Ponte de Sor em parceria com o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, arrancou no final da semana passada.

Este programa tem como objetivo promover práticas de voluntariado juvenil no âmbito da preservação da natureza, florestas e respetivos ecossistemas.

As ações deste projeto consistem na identificação das principais ameaças à biodiversidade e à dinâmica natural dos recursos hídricos e controlo de invasoras aquáticas e na sensibilização dos visitantes, na limpeza e identificação de áreas a intervencionar.

Queres contribuir e colaborar na preservação e valorização ambiental do nosso património natural e integrares o projeto municipal “SorJovem pelo Ambiente!”?

Tens entre 16 e 30 anos?

Inscreve-te por aqui:

Junta-te a nós na preservação, conservação, valorização e defesa do nosso Património Natural.

Preservar, cuidar e valorizar um bem comum depende de todos e o teu contributo nesta missão é fundamental!