Seminário Anual do Centro de Formação Prof´Sor

Realizou-se na passada semana, no Auditório da Escola Secundária de Ponte de Sor, mais uma edição do Seminário Anual do Centro de Formação Prof’Sor, subordinado ao tema “Desafios e Oportunidades da Inteligência Artificial na Educação”.

Esta iniciativa que teve a presença de representantes de instituições do Ensino Superior, de diversos Agrupamentos de Escolas e de muitos docentes, contou com a presença da Vereadora do Município de Ponte de Sor, Sérgia Bettencourt, que interveio na cerimónia de abertura do evento.

Para além de proporcionar a discussão de temas relevantes, este Seminário foi também uma oportunidade única para prestar uma justa e merecida homenagem ao professor José Moita, já que cessou as suas funções como Diretor do Centro Prof’Sor, no mês de junho, sucedendo-lhe o professor João Silveira.

Destaque final para os apontamentos musicais do projeto Musicando e da Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor que abrilhantaram este seminário.