Semana Europeia do Desporto Arrancou em Ponte de Sor

Começou ontem e decorre até 30 de setembro, a Semana Europeia do Desporto, uma parceria da delegação regional do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. Alentejo com o Município de Ponte de Sor e diversos parceiros associativos.

O arranque das atividades aconteceu na Zona Desportiva de Ponte de Sor, com os diversos discursos institucionais e presença do Executivo Municipal, Presidentes de Junta de Freguesia do concelho e do Diretor Regional do IPDJ Alentejo, Miguel Rasquinho.

Fruto da superior qualidade dos nossos espaços desportivos, foram dinamizadas diversas atividades de dança, zumba, caminhada, ténis, futebol, basquetebol e hidroginástica, numa manhã muito ativa para as dezenas de participantes de todas as idades porque “Desporto é Saúde!”