Projeto Bio-Sor Com Muitas Adesões

Realizou-se na passada semana, em Ponte de Sor, Tramaga e Montargil, mais um ciclo de workshops relativos Bio-Sor, um projeto piloto de compostagem doméstica criado pelo Município de Ponte de Sor.

Na compostagem doméstica, a valorização dos biorresíduos é efetuada pelo próprio produtor. Para o efeito, o Município disponibiliza, gratuitamente, um kit de compostagem, que inclui um compostor de jardim de 330L, um arejador, um termómetro e um guia prático de compostagem doméstica.

Para participar no projeto e receber o seu kit de compostagem, basta preencher a Ficha de Inscrição disponível em www.cm-pontedesor.pt e entregá-la na Câmara Municipal, na sua Junta de Freguesia ou através do endereço eletrónico 𝘢𝘮𝘣𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦@𝘤𝘮-𝘱𝘰𝘯𝘵𝘦𝘥𝘦𝘴𝘰𝘳.𝘱𝘵.