Visitar

Novas Exposições Para Ver no Centro de Artes e Cultura

Na tarde de sábado foram inauguradas duas novas mostras no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, que contaram com a presença do Presidente do Município de Ponte de Sor, Hugo Hilário, e da vereadora Sérgia Bettencourt.

A pintura de André Rabaço, um jovem pontessorense que cursa artes, com “Indigestões” e “Cortiça Viva – Raízes e Conexões Locais” de Daniela Aguiar e Inês Oliveira, duas estagiárias de mestrado da Universidade de Évora, que reuniram trabalhos de diversos artesãos do concelho, feitos com um dos produtos endógenos da nossa região, a cortiça, na ocasião em que se celebrou o Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça.

Dois bons motivos para uma visita ao edifício azul da Avenida da Liberdade, em Ponte de Sor.