O Conselho Municipal de Educação de Ponte de Sor reuniu, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

Da ordem de trabalhos destacam-se  a apresentação do Projeto “Relacional Lab – Programa de Educação Relacional a apreciação/aprovação do Plano Municipal de Transportes Escolares e Plano Intermunicipal de Transportes- Ano letivo 2024-2025 e a análise da Rede Escolar e Oferta Formativa para o ano letivo de 2024-2025.

Este órgão é a instância de coordenação e consulta, que tem por objetivo promover, a nível municipal, a coordenação da política educativa, articulando a intervenção, no âmbito do sistema educativo, dos agentes educativos e dos parceiros sociais interessados, analisando e acompanhando o funcionamento do referido sistema e propondo as ações consideradas adequadas à promoção de maiores padrões de eficiência e eficácia do mesmo.