Mais de Mil e Duzentos Idosos em Almoço Convívio

No sábado o Município de Ponte de Sor voltou a organizar mais uma edição, a vigésima terceira, do Almoço de Idosos do Concelho de Ponte de Sor.

Um acontecimento marcante no mês de maio de cada ano, que reuniu mais de mil e duzentas pessoas, na Sede da Sociedade Recreativa e Cultural de Foros de Domingão.

O evento contou com a presença do Presidente do Município, Hugo Hilário, Vereadores do Executivo Municipal, Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, da Diretora Regional da Segurança Social de Portalegre, Sandra Cardoso, representantes das Instituições Particulares de Solidariedade Social, Forças de Segurança e Bombeiros, numa união em prol das pessoas idosas, demonstrativo do excelente trabalho de ação social levado a cabo no concelho de Ponte de Sor.

A boa disposição e o convívio não faltaram, para o que contribuíram as atuações musicais de Mário Coutinho e do Cantargil e várias atividades lúdicas e desportivas que preencheram o dia.