Saltar para os conteúdos

Viver

É com tristeza e perplexidade que informamos a nossa comunidade dos atos de vandalismo ocorridos no nosso Parque Infantil da Zona Ribeirinha de Ponte de Sor.

A Câmara Municipal repudia e condena estes atos de destruição do nosso património público, lamentando que ocorram comportamentos desta gravidade. Tudo faremos para identificar os responsáveis esperando que os mesmos sejam responsabilizados em sede própria, pelas autoridades competentes.

A remodelação e modernização do Parque Infantil da Zona Ribeirinha de Ponte de Sor foi um ato de disponibilizar à comunidade um novo e digno espaço de lazer para as nossas crianças. Todos reconheceram e saudaram o resultado final da intervenção. Por força da pandemia, o parque só foi aberto ao público no passado dia 5 de maio, após autorização da Câmara Municipal, tendo feito a delicia dos mais novos. É com consternação que assistimos à sua vandalização, 5 dias volvidos da sua abertura.

Não podemos legitimar que as nossas crianças e o esforço do município em renovar-lhe, com melhores condições de segurança, os seus equipamentos de diversão, sejam postos em causa por estes atos.

O Município de Ponte de Sor compromete-se e estará empenhado em, dentro do menor tempo possível, recuperar estes equipamentos e voltar a disponibilizá-los à nossa comunidade

⁉️ Informação