Investir

Final do Terceiro Dia do PAS’22

Está concluído o ciclo de conferências da sexta edição do Portugal Air Summit’22 com a sessão de encerramento a cargo do Secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Santos Mendes.

Numa tarde muito profícua, nota de destaque para a presença do Presidente Hugo Hilário, no painel “Ponte de Sor, uma nova centralidade na indústria aeronáutica”, a assinatura do protocolo entre a NAV e a Câmara Municipal de Ponte de Sor, a presença da Secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, a reunião de diretores de Aeródromos nacionais e a inauguração do Hangar da Sevenair Academy no Aeródromo Municipal, entre muitos outros momentos de relevo.

Amanhã, o programa de espetáculos aéreos é vasto e merece visita obrigatória a Ponte de Sor.