Festival Sete Sóis Sete Luas Continua a Dar Música

A noite de sexta-feira reservou mais um espetáculo musical no Anfiteatro da Zona Ribeirinha, com a atuação da 7Sóis Revolution Orkestra, evento integrado na trigésima segunda edição do Festival Sete Sóis Sete Luas.

Esta produção original é inspirada num repertório de “músicas da revolução” em homenagem aos 50 anos da Revolução dos Cravos. Sob a direção musical do guitarrista português Manuel De Oliveira, a orquestra envolve artistas de Itália, cantora Barbara Eramo, de Espanha, tocador de gaita e saxofone Fabian Fernández, de Portugal, percussionista Ruca Rebordão e de Cabo Verde, o baixista Rui Salomão.

Nas próximas semanas, são vários os espetáculos musicais, com entrada livre, agendados para as freguesias de Ponte de Sor, começando no sábado à noite, em Galveias, com o grupo musical espanhol, Fetén Fetén.