Visitar

Exposição Monstros Marinhos patente no Centro de Artes

Durante as comemorações da Semana da Cidade e referente ao quarto momento do projeto AmbientAR-TE, o Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor inaugurou no sábado uma exposição de esculturas, “Monstros Marinhos”, do artista Ricardo Nicolau de Almeida. A inauguração contou com a animação da banda Sinfodixie.

A vereadora Alda Falca representou a Câmara Municipal de Ponte de Sor na inauguração da exposição.

Os “???????? ????????” é uma exposição que utiliza os resíduos de plástico, encontrados pelo artista em praias portuguesas, como uma forma de reutilização para fazer Arte. Esculturas de maior e menor formato serão possíveis de visitar até 7 de setembro no Centro de Artes e Cultura. Visite esta exposição que engloba uma vertente pedagógica e lúdica, sendo uma ótima opção para os mais novos.