Visitar

Está inaugurada a Feira dos Sabores

Já abriram as portas da 9ª edição da Feira dos Sabores, no Mercado Municipal de Ponte de Sor, uma oportunidade de promover e divulgar o que de melhor se produz na nossa terra.

Este evento resulta de uma parceria entre o Município de Ponte de Sor, União de Freguesias de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, ACIPS – Associação Comercial e Industrial de Ponte de Sor, Leadersor e Associação Nova Cultura, e contou, na inauguração da Feira, com intervenções dos seus representantes e da Diretora Regional da Cultura, Ana Paula Amendoeira.

São mais de vinte os expositores presentes que pode visitar, num certame com muitos e bons motivos de interesse, incluindo vários momentos musicais que pode aproveitar até amanhã e onde se destaca o concerto de Miguel Gameiro com a Orquestra da Câmara Ibérica, que pode apreciar esta noite, pelas 21h00.