CULtour saiu à rua em Montargil e Foros de Arrão

A cultura está em movimento no nosso concelho e este fim de semana, saiu à rua, em Montargil e Foros de Arrão, com Vítor Noruegas e Bernardo Fouto a proporcionarem um espetáculo musical com muita cor, alegria e divertimento para satisfação dos muitos habitantes destas freguesias.

O evento Cultour é uma maneira diferente de oferecer um pouco de cultura pelas várias localidades do concelho de Ponte de Sor, com o apoio das Juntas de Freguesia locais, cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde, de forma móvel, através da atuação de artistas locais numa viatura, tentando-se evitar, desta forma, aglomerações de pessoas e, por outro lado, manter minimamente a oferta cultural de excelência às suas gentes e a quem nos visita.

Durante este mês, muitos outros locais do concelho receberão a atuação de artistas locais! Fique atento!