Construção de Acesso Alternativo a Foros do Mocho

Já se encontram em andamento os trabalhos de construção de acesso alternativo a Foros do Mocho. Para o efeito, o Município de Ponte de Sor deslocalizou todos os meios para o terreno com vista à rápida conclusão dos trabalhos, que incluem dezasseis operacionais, máquina giratória de rastos, retroescavadoras, semi-reboques no transporte de inertes, tratores com reboque na distribuição dos inertes e viaturas ligeiras.

No apoio à população de Foros do Mocho, tem estado sempre disponível, duas viaturas de nove lugares, que asseguram transporte da população às compras e consultas médicas, uma embarcação de prevenção e respetivos operadores dos Bombeiros e Proteção Civil Municipal, duas viaturas ligeiras 4×4, bem como uma viatura de nove lugares da Junta de Freguesia de Montargil.

Um agradecimento final à população da aldeia de Foros do Mocho, na freguesia de Montargil, pela colaboração em todos estes momentos, desde que surgiu a limitação de trânsito na Estrada Municipal 1062. Tudo está a ser feito para que a conclusão do acesso alternativo seja concluído o mais breve possível.