Comemorações do 48º aniversário do 25 de abril

O Edifício dos Paços do Concelho recebeu as comemorações do 48º aniversário do 25 de Abril, Dia da Liberdade, momento histórico e de grande simbolismo para o nosso País.

Hastear da Bandeira de Portugal com formatura em parada dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor ao som do hino nacional, apontamentos musicais pelo Coral Polifónico de Ponte de Sor e Duo Bernardo Fouto e Paulo Bispo, o Porto de Honra e a Sessão Solene da Assembleia Municipal foram momentos de exaltação da Revolução dos Cravos e dos Ideais de Abril.

A celebração do Dia da Liberdade é comemorada em todas as freguesias do concelho de Ponte de Sor, com várias atividades, que se estenderão até ao final do dia e que pode acompanhar.

Viva o 25 de Abril, Viva Portugal!