Visitar

Centro de Artes e Cultura Comemorou Quinze Anos

O último sábado foi marcado por uma intensa atividade cultural no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, isto por ocasião da comemoração do 15º aniversário do edifício azul da Avenida da Liberdade.

Palestra sobre a importância do sono, teatro com a peça “As Super Avós” inauguração da exposição “Mundo Lusófono”, com peças do acervo municipal e o final de festa com o concerto com a Luso 7Luas Band, mais uma produção original do Festival Sete Sóis Sete Luas, marcaram o dia comemorativo do Centro de Artes.

O Executivo Municipal marcou presença nos vários momentos do programa, num dia de festa que contou com muito público presente, prova da oferta cultural que o Município de Ponte de Sor proporciona em todas as freguesias do concelho.