Visitar

5ª Edição do FestiFolk Já Começou

Foi no majestoso Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, que se realizou, esta manhã, a cerimónia de abertura da quinta edição do Festival Internacional de Folclore Cidade de Ponte de Sor | FestiFolk, uma organização do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Ponte de Sor, com a parceria desde a primeira hora do Município de Ponte de Sor.

Comitivas de Espanha, México, Taiwan, Panamá e ilha da Madeira juntam-se ao rancho anfitrião para vários dias de espetáculos por todas as freguesias do concelho, num evento que é certificado internacionalmente, prova da sua qualidade e diversidade cultural.

Na abertura, marcaram presença o Executivo da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Presidentes de Juntas de freguesia do concelho, demais entidades e patrocinadores.