? Bolsas de Estudo 2020/2021 ?

? Estão abertas as candidaturas para as Bolsas de Estudo “Câmara Municipal de Ponte de Sor”, para o ano letivo 2020/2021 nos termos do Regulamento em vigor.
? De acordo com o Regulamento serão atribuídas 10 bolsas de estudo. Se as candidaturas ultrapassarem o número referido, a Câmara analisará caso a caso, de modo a satisfazer outros candidatos.
? Podem ser candidatos às Bolsas de Estudo os estudantes matriculados em estabelecimentos públicos de Ensino Superior que apresentem falta de recursos económicos.
? Os candidatos terão, obrigatoriamente, de ser residentes no Concelho de Ponte de Sor no mínimo há três anos.
? A candidatura deverá ser apresentada entre o dia 1 de setembro e 31 de outubro do corrente ano, mediante o preenchimento de um Boletim.
? O processo de renovação deverá ser apresentado entre os dias 15 e 31 de outubro do corrente ano, no mesmo procedimento.

Todas as informações e documentação necessária em:
? www.cm-pontedesor.pt/viver/accao-social/bolsas-de-estudo/